18/06/2020 15:08:00

Prefeitura recupera mais 18 km de estradas na zona rural

Prefeitura recupera mais 18 km de estradas na zona rural

Por meio da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos, a Prefeitura de Altos concluiu, nesta quinta-feira (18), a recuperação de 18 quilômetros de estradas vicinais na região da comunidade Prata, na zona rural do município.

A meta da Prefeitura é recuperar aproximadamente 400 km de estradas vicinais na zona rural nas próximas semanas, de acordo com o cronograma estabelecido pela Secretaria de Obras.

A prefeita de Altos, Patrícia Leal, destaca o trabalho que vem sendo feito pelo Executivo Municipal na recuperação das estradas, principalmente após o período chuvoso.

“Esses trechos estão com menor circulação de veículos durante a pandemia. Por isso, estamos reforçando esse trabalho com recursos próprios no sentido de recuperar as estradas vicinais e melhorar o acesso dos cidadãos às comunidades rurais. Iniciamos pela Prata e vamos estender esse trabalho para todas as comunidades rurais”, conclui a gestora.