29/06/2020 10:20:00

Altos ganha novo trator agrícola para Assentamento Santa Rita

Altos ganha novo trator agrícola para Assentamento Santa Rita

A prefeita de Altos, Patrícia Leal, recebeu, nesta segunda-feira (29), um novo trator agrícola, que será utilizado pelos pequenos produtores do Assentamento Santa Rita, na zona rural do município.

O veículo, que já conta com arado, grade aradora e carreta agrícola instalados, foi adquirido por meio de emenda parlamentar da deputada federal Rejane Dias (PT), junto à Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e Parnaíba e Secretaria de Estado das Cidades.

A prefeita Patrícia Leal destaca a importância do veículo para o Assentamento Santa Rita. “São mais de 80 famílias de pequenos agricultores que serão beneficiadas com este veículo. Queremos agradecer à deputada Rejane Dias, que sempre nos ajuda muito com as demandas de Altos”, afirma.

O deputado estadual Warton Lacerda (PT) também participou da solenidade de entrega dos veículos. Outros 36 municípios piauienses também foram contemplados.