13/07/2020 15:50:00

Prefeitura de Altos conclui mais uma etapa da distribuição de kits de alimentação escolar

A Prefeitura de Altos, por meio da Secretaria Municipal de Educação, concluiu mais uma etapa da entrega de kits de alimentação escolar para alunos da rede municipal de ensino.

A medida faz parte de uma série de ações que estão sendo adotadas pela Secretaria, durante a pandemia do novo coronavírus.

“Nesse terceiro ciclo, foram distribuídos 5.000 kits, dentre eles itens da agricultura familiar. Tomamos todas as precauções de higienização possíveis para a contenção contra a Covid-19”, explica a secretária de Educação, Nairene Lima.

A prefeita de Altos, Patrícia Leal, parabeniza a equipe da educação e destaca a importância dessa ação para as famílias de alunos da rede municipal de ensino. “Agradecemos às equipes das escolas e toda a equipe da Secretaria de Educação, que muito se empenharam para que a entrega fosse realizada com sucesso”, conclui.