27/07/2015 09:33:00

Nos pênaltis, Fazenda Nova vence Gávea e leva título da Copa Rural

Nos pênaltis, Fazenda Nova vence Gávea e leva título da Copa Rural

Nesse domingo (26), o time da Fazenda Nova venceu a equipe da Gávea nos pênaltis e levou a taça da Copa Rural, realizada pela Prefeitura de Altos, por meio da Secretaria de Esporte e Cultura. A final, realizada no Estádio Felipão, terminou em 1 x 1 no tempo regulamentar.

De acordo com a secretária municipal de Esporte e Cultura, Jane Lopes, o Executivo municipal vem organizando competições que valorizam o esporte amador. “Já conseguimos excelentes resultados e revelamos grandes talentos nessas competições. A Prefeitura auxilia os times com materiais esportivos e premia todos os que participam”, comenta Jane Lopes.

A prefeita de Altos, Patrícia Leal, destaca que “nos últimos dois anos, o esporte como um todo, não apenas o futebol, deu um salto significativo em Altos graças ao empenho dos atletas e aos investimentos da gestão municipal. Nosso futebol é, atualmente, referência estadual”.