28/07/2015 10:11:00

Campeão de Jiu Jitsu é recebido com festa

Campeão de Jiu Jitsu é recebido com festa

Campeão do Rio Open de Jiu Jitsu e medalha de bronze do Mundial da Confederação Brasileira de Jiu-Jitsu Esportivo na última semana, o lutador Ludy Vieira foi recebido, nessa segunda-feira (27), com festa na cidade de Altos, município onde reside e nasceu. O atleta foi recebido pela prefeita Patrícia Leal e percorreu as principais ruas da cidade em carro aberto.

Ludy ficou surpreso com a recepção e agradeceu o carinho de todos. “Não esperava tanta gente na minha chegada. Obrigado a todos da equipe Nova União pelo suporte no Rio de Janeiro. A meu professor Helder Mourão pelos ensinamentos; à prefeita Patrícia Leal pelo apoio; ao Major Oliveira Júnior, e aos meus irmãos de treino, por ajudarem na minha preparação”, comenta.

A prefeita de Altos, Patrícia Leal, enfatiza que o grande feito conquistado pelo lutador motiva os demais atletas da cidade. “Sem dúvida, a comemoração foi mais que merecida. Ludy voltou para nossa cidade com o título do campeão do Rio Open de Jiu Jitsu e terceiro melhor atleta do mundo em sua modalidade no Campeonato Mundial. É um grande exemplo e uma motivação a mais para nossas crianças e jovens de Altos”, conclui.