07/08/2015 10:04:00

Prefeita cobra recursos para conclusão de academia e unidades de saúde

Prefeita cobra recursos para conclusão de academia e unidades de saúde

Acompanhada do deputado federal Assis Carvalho (PT), a prefeita de Altos, Patrícia Leal, se reuniu o chefe da Assessoria Parlamentar do Ministério da Saúde, Leopoldo Jorge Alves Neto, para cobrar a liberação de recursos para conclusão das obras da Academia de Saúde e de três Unidades Básicas de Saúde no município.

“Já concluímos quatro Unidades Básicas de Saúde, que estão dando um reforço substancial nos atendimentos em nossa cidade. A liberação desses recursos é de suma importância para concluirmos as unidades que faltam e ampliar a capacidade de atendimentos do nosso município”, destaca a prefeita Patrícia Leal.

O deputado Assis Carvalho frisa que os recursos da Academia de Saúde e das Unidades Básicas de Saúde estão garantidos via emenda parlamentar. “As emendas são de nossa autoria e já foram empenhadas junto ao Ministério da Saúde. Vamos trabalhar pela liberação desses recursos para que as obras sejam concluídas o quanto antes”, conclui.