11/08/2015 16:38:00

Município realiza Semana da Saúde no bairro Tranqueira

Município realiza Semana da Saúde no bairro Tranqueira

O bairro Tranqueira é a primeira localidade do município de Altos a receber a Semana da Ação da Saúde, realizada pela Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Saúde. O programa piloto, iniciado nessa segunda-feira (10), visa ampliar os serviços oferecidos dentro das novas Unidades Básicas de Saúde da cidade.

“Durante a semana, serão oferecidos serviços especializados em ginecologia, neurologia, cardiologia e ultrassonografia, além de exames clínicos, central de marcação de consultas e exames e expedição dos cartões do Sistema Único de Saúde e Bolsa Família”, explica o secretário municipal de Saúde, Nerirrony Lacerda.

A prefeita de Altos, Patrícia Leal, diz que a meta do Executivo é de levar a Semana da Ação da Saúde a todos os bairros e comunidades do município. “É uma ação inovadora e diferenciada com serviços que buscam atingir a população que mais necessita dos serviços de saúde. Nosso plano, agora, é fazer com que esta ação beneficie todos os moradores de Altos”, conclui Patrícia Leal.