17/08/2015 15:17:00

Recuperação de estradas vicinais beneficia mais três comunidades

Recuperação de estradas vicinais beneficia mais três comunidades

As Serras do Meio, das Lages e Madalena, localidades da zona Rural de Altos, foram beneficiadas com a recuperação de 10km de estradas vicinais da região. Ao todo, a Prefeitura do município já recuperou mais de 300 km de estradas por meio de parceria com o Programa de Aceleração do Crescimento (PAC), do Governo Federal.

A prefeita de Altos, Patrícia Leal, ressalta o esforço da atual gestão na construção e recuperação das vias do município e em dar mais qualidade de vida para quem mora afastado do Centro da cidade.

“Em nosso Governo, quem mora no campo não fica nem ficará esquecido. Com muito trabalho e planejamento, realizaremos outras ações concretas, garantindo uma melhor qualidade de vida aos produtores, trabalhadores rurais e suas famílias”, frisa Patrícia Leal.

O secretário municipal de Administração, Warton Lacerda, destaca o desafio de colocar as estradas vicinais de todo o município em situação adequada. “Nossa zona rural é muito extensa, mas nosso desafio é interligar todas as localidades de Altos com estradas adequadas”, conclui.