12/06/2015 11:41:00

Milhares de fieis prestigiam abertura dos Festejos de São José

Milhares de fieis prestigiam abertura dos Festejos de São José

A abertura dos Festejos de São José, em Altos, nessa segunda-feira (9), foi marcada pela presença de milhares de fieis que acompanharam a procissão com a presença da Santa Cruz e a missa de abertura do Festejo, que segue até o próximo dia 19. O evento religioso integra o calendário de atividades do município e é realizado com o apoio da Prefeitura.

Durante o hasteamento da bandeira de São José, que simboliza o início dos Festejos, o pároco de Altos, padre Claudinei Pereira, desejou que todos os fieis se aproximem cada vez mais da Igreja e se esforcem em ajudar o próximo.

“Que esse Festejo seja marcado pela comunhão e fraternidade. A cada dia nossa fé deve nos guiar ao Senhor, de modo que sintamos sua presença na nossa mente e no nosso coração e que São José abençoe a cada um de nós”, enfatiza.

A prefeita de Altos, Patrícia Leal, que participou tanto da procissão como da missa, pediu mais paz para a cidade.

“Infelizmente, a cidade como um todo está sofrendo com casos crescentes de violência e a Prefeitura faz o que é possível para conter esse avanço. Mas também pedimos que São José abençoe todos os filhos de Altos, como sempre o fez, para que a paz volte às ruas de nossa cidade”, conclui.