24/08/2015 09:27:00

Começa o Campeonato Altoense de Futebol

Começa o Campeonato Altoense de Futebol

As estruturas do estádio Felipão estremeceram na tarde do último sábado (22), durante a abertura do Campeonato Altoense de Futebol. As partidas levaram a torcida ao delírio.

O principal campeonato de futebol da região iniciou com a disputa acirrada entre os times São Jorge e Maravilha. Ao apito final, a partida encerrou com o empate de 3 a 3. Já na segunda disputa do dia, os torcedores do time Ciana vibraram com a vitória sobre o time Bacurizeiro, pelo placar de 1 a 0.

Os jogos continuam neste domingo (23), às 15h, no estádio Felipão. Desta vez, entram em campo os times São Pedro e Santa Cruz e, logo depois, Alto Franco e Altoense.

De acordo com a secretária de Cultura e Esporte de Altos, Jane Lopes, as partidas da competição serão realizadas aos finais de semana, com previsão final para novembro.

“Ao final do campeonato, brindes serão sorteados entre os torcedores. Já o time campeão receberá, além do troféu e medalhas, premiação em dinheiro”, afirma Jane Lopes.

Para a prefeita de Altos, Patrícia Leal, além de incentivar a prática esportiva, o CampeonatoAltoense de Futebol é um dos momentos mais festivos dos altoenses. “A torcida tem uma forte presença e vibra com muita paixão por seus times. Um evento bonito de se ver e estamos trabalhando para que o campeonato seja o mais seguro e organizado possível”, finaliza.