25/08/2015 16:23:00

Prefeitura inicia primeira etapa do plano de pavimentação

Prefeitura inicia primeira etapa do plano de pavimentação

A Prefeitura de Altos deu início à primeira etapa do plano de pavimentação poliédrica no município. São investimentos na ordem de R$ 1,1 milhão, fruto de parceria entre Prefeitura e Governo do Estado.

A prefeita de Altos, Patrícia Leal, enfatiza que o plano de pavimentação é o maior da história da cidade e será dividido em três etapas. “Serão investidos mais de R$ 6 milhões em calçamento. Parte desses recursos é da Prefeitura e do Governo do Estado, mas estamos buscando a destinação de verbas federais para essas obras, via emenda parlamentar”, comenta.

O secretário de Administração, Warton Lacerda, destaca o esforço do executivo municipal na busca de recursos para investimentos na cidade. “Já nos reunimos com os senadores Elmano Férrer e Ciro Nogueira, que garantiram nos ajudar. O ministro da Integração Nacional, Gilberto Occhi, também se comprometeu em destinar verbas para calçamento em Altos. Estamos lutando contra um atraso histórico, mas, sem dúvida, após a concretização das três etapas deste plano, nossa cidade viverá uma nova realidade”, frisa.