01/09/2015 14:36:00

Altos realiza desfile cívico de 7 de setembro

Altos realiza desfile cívico de 7 de setembro

A Prefeitura de Altos, por meio da Secretaria Municipal de Educação, realiza, na próxima segunda-feira (7), a partir das 16h, o desfile cívico em homenagem à Independência do Brasil. O desfile sairá da Unidade Escolar Rama Boa, no bairro Batalhão, e percorrerá as principais ruas de Altos até a Praça Cônego Honório, no Centro da cidade.

Participam do desfile as bandas de música da Assembleia de Deus; bairro Dirceu Arcoverde, de Teresina; Campo Maior; dos Escoteiros de Altos e de Teresina e as bandas das secretarias municipais de Educação e Desenvolvimento Social.

“Pedimos o engajamento de todo o quadro de servidores do município, assim como os alunos das escolas públicas e privadas de Altos. Esperamos contar com mais de 1.200 participantes nesta edição do desfile”, comenta Kiko Fontenele, secretário municipal de Educação.

A prefeita de Altos, Patrícia Leal, ressalta os preparativos para o desfile e espera o sucesso do evento, assim como na edição anterior. “O retorno do desfile de 7 de setembro foi um pedido das crianças de Altos, que há muito ficaram sem esse importante evento da história do Brasil. Assim como no ano passado organizamos uma bela festa e confiamos no sucesso do desfile deste ano”, finaliza.