25/09/2015 16:25:00

Prefeitura adquire ar condicionados para instalar nos leitos do Hospital

Prefeitura adquire ar condicionados para instalar nos leitos do Hospital

A Prefeitura de Altos adquiriu 25 aparelhos de ar condicionado para instalar nos leitos do Instituto de Saúde José Gil Barbosa, o Hospital do município. Os eletrodomésticos foram adquiridos por meio de parceria com o Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado da Saúde.

O secretário municipal de Saúde, Nerirrony Lacerda, enfatiza que a climatização dos leitos era uma reivindicação antiga de pacientes e do corpo de profissionais do hospital.

“As altas temperaturas atrapalham muitos procedimentos e, como nosso hospital será um Centro de Partos Normais, a climatização é primordial, por isso nossa meta é instalar os aparelhos em todos os leitos. Era um pedido antigo da população e dos profissionais”, comenta.

A prefeita de Altos, Patrícia Leal, reforça o compromisso da gestão com a qualidade de vida do cidadão. “Batalhamos muito pela reforma e ampliação do nosso Hospital e hoje esse sonho se tornou realidade. Nosso principal desafio é sempre proporcionar as melhores condições para nosso povo e a climatização dos leitos do hospital é mais uma grande conquista para Altos”, conclui.