01/10/2015 15:52:00

Prefeitura retoma segunda etapa do asfaltamento

Prefeitura retoma segunda etapa do asfaltamento

A Prefeitura de Altos deu início à segunda etapa da pavimentação asfáltica nas principais vias do município. As obras são realizadas em parceria com o Governo do Estado, por meio da Secretaria de Transportes do Piauí.

A prefeita de Altos, Patrícia Leal, comemorou a retomada das obras e destaca que parte do asfalto já será entregue no aniversário da cidade, comemorado dia 12 de outubro.

“O asfalto será mais um presente pelos 93 anos de Altos. A retomada dessas obras é uma grande conquista, pois se trata de um grande investimento em infraestrutura e mobilidade urbana”, comenta.

O secretário de municipal de Administração, Warton Lacerda, explica que "alguns processos licitatórios impediram a continuidade das obras, mas conseguimos superar esses impasses. O asfalto em nossa cidade é um sonho antigo, aguardado por todos nós por muito tempo”.