28/10/2015 15:45:00

Em reunião com Marcelo Castro, prefeita cobra conclusão de obras da Saúde

Em reunião com Marcelo Castro, prefeita cobra conclusão de obras da Saúde

Durante reunião com ministro da Saúde, Marcelo Castro, a prefeita de Altos, Patrícia Leal, cobrou a liberação de recursos para conclusão das Unidades Básicas de Saúde dos bairros Zundão, Boa Vista e Bacurizeiro, bem como a liberação do restante do recurso para conclusão da Academia de Saúde. A reunião, realizada nesta quarta-feira (28) em Brasília, contou com a participação do deputado estadual Wilson Brandão.

Tanto as unidades básicas como a academia de saúde são recursos destinados via emenda parlamentar, de autoria do deputado federal Assis Carvalho empenhadas junto ao Ministério da Saúde.

“Já concluímos quatro Unidades Básicas de Saúde, que estão dando um reforço substancial nos atendimentos em nossa cidade. A liberação desses recursos é de suma importância para concluirmos as unidades que faltam e ampliar a capacidade de atendimentos do nosso município”, destaca Patrícia Leal, enfatizando que o ministro Marcelo Castro se mostrou sensível às necessidades e se comprometeu em agilizar os pleitos solicitados.

Também participou da reunião no Ministério da Saúde o secretário de Administração de Altos, Warton Lacerda.