10/11/2015 15:59:00

Prefeitura entrega reforma de mais cinco escolas na zona Rural

Prefeitura entrega reforma de mais cinco escolas na zona Rural

A Prefeitura de Altos entregou a reforma de mais cinco escolas na zona Rural. Os centros de ensino, situados nos povoados Boa Vista, Bom Nome, Poço dos Negros, Quintas e Três Irmãos, receberam novas carteiras escolares e melhorias no teto, cantina e diretoria.

A prefeita de Altos, Patrícia Leal, enfatiza que “a meta do Executivo é reformar todas as escolas da Rede Municipal de Ensino para dar maior conforto e estrutura para professores e alunos. São escolas que não eram reformadas há anos e conseguimos, com recursos próprios, realizar mais esse sonho”.

O secretário municipal de Educação de Altos, Kiko Fontenelle, destaca os avanços conquistados pela atual gestão na Educação municipal. “Estamos avançando tanto na melhoria da estrutura dos centros de ensino como no processo de conhecimento das escolas, com a distribuição dos livros e kits escolares. Toda a equipe da Prefeitura, principalmente os servidores da Educação, está de parabéns”, afirma Kiko Fontenelle.