13/11/2015 17:17:00

Prefeitura inicia sinalização de vias asfaltadas

Prefeitura inicia sinalização de vias asfaltadas

A prefeitura de Altos deu início à sinalização horizontal das vias asfaltadas por meio do plano de pavimentação executado em parceria com o Governo do Estado, através da Secretaria de Transportes do Piauí.

A sinalização vai auxiliar na organização do fluxo de veículos e pedestres; controlar e orientar os deslocamentos em situações com problemas de geometria, topografia ou frente a obstáculos e complementar os sinais de regulamentação, advertência ou indicação.

A prefeita de Altos, Patrícia Leal, destaca que está buscando recursos para dar prosseguimento à pavimentação asfáltica, assim como aumentar a malha de pavimentação poliédrica na cidade.

“Muitos bairros e comunidades de Altos carecem urgentemente de calçamento e já estamos buscando verbas junto ao Ministério da Integração Nacional para dar início às obras. Muitas ruas já foram pavimentadas com asfalto na segunda etapa do nosso plano, mas não vamos parar por aí. Esperamos contar com a parceria do Governo do Estado para asfaltar novas ruas e avenidas”, conclui.