25/11/2015 12:25:00

Mais de 300 famílias recebem casa do Programa Minha Casa Minha Vida

Mais de 300 famílias recebem casa do Programa Minha Casa Minha Vida

Exatas 312 famílias altoenses foram sorteadas com uma casa no Residencial São Luiz nesta quarta-feira (25), no ginásio Governador Guilherme Melo. As casas fazem parte do Programa Minha Casa Minha Vida, do Governo Federal.

O sorteio foi destinado aos beneficiários aptos conforme portaria do Ministério das Cidades. Das 312 unidades habitacionais, 10 foram sorteadas para pessoas com necessidades especiais e 10 para pessoas idosas.

Durante o sorteio das residências, a prefeita de Altos, Patrícia Leal, falou da emoção em poder participar da entrega do maior empreendimento imobiliário da história da cidade e da parceria entre o Governo Federal e a Prefeitura na viabilização do projeto.

“São 312 famílias beneficiadas. Muitos altoenses que trabalhavam em outras cidades voltaram para Altos, trabalharam na construção das unidades e, alguns deles, conquistaram sua casa própria. É uma emoção muito grande para nós em ter contribuído para a realização desse sonho”, comenta Patrícia Leal.