05/12/2015 10:47:00

Prefeitura inicia asfalto do bairro Santa Luz

Prefeitura inicia asfalto do bairro Santa Luz

A Prefeitura de Altos deu início à pavimentação asfáltica do bairro Santa Luz. O asfalto da comunidade faz parte da segunda etapa do plano de pavimentação elaborado por meio de parceria entre Governo do Estado e Prefeitura, com investimentos na ordem de R$ 1,1 milhão.

A prefeita de Altos, Patrícia Leal, enfatiza que o plano de pavimentação é o maior da história da cidade e será dividido em três etapas. “O bairro Santa Luz está de parabéns, assim como todos os outros bairros e comunidades que receberam ou vão receber asfalto futuramente. Serão investidos mais de R$ 6 milhões em calçamento, divididos em três etapas, e estamos buscando a destinação de verbas federais para essas obras, via emenda parlamentar”, comenta.

O secretário de Administração, Warton Lacerda, destaca o esforço do executivo municipal na busca de recursos para investimentos na cidade. “Estamos lutando contra um atraso histórico, mas, sem dúvida, após a concretização das três etapas deste plano, nossa cidade viverá uma nova realidade”, frisa.