19/01/2016 12:03:00

Inscrições abertas para o 3º Corso da Alegria de Altos

Inscrições abertas para o 3º Corso da Alegria de Altos

A Prefeitura de Altos, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Cultura, abriu, na última segunda-feira (18), as inscrições para o 3º Corso da Alegria de Altos. Os interessados podem se inscrever até o dia 1º de fevereiro, na Biblioteca Municipal João Bastos, localizada na Praça Cônego Honório, das 8h às 12h e das 14h às 18h.

Para efetuar a inscrição, os representantes de blocos e grupos devem levar uma cesta básica (grande), informações sobre o grupo ou bloco, além da Carteira Nacional de Habilitação (CNH) válida do condutor do veículo. O grupo vencedor do corso deste ano receberá uma premiação de R$ 1.000, 00 em dinheiro.

O 3º Corso da Alegria de 2016 tem como slogan “Ser feliz é outra história” e acontecerá no dia 6 de fevereiro. Para a prefeita de Altos, Patrícia Leal, o evento é uma festa democrática e garantia de diversão para todos os foliões altoenses.

“Esse é o terceiro ano que realizamos o Corso da Alegria em Altos e sempre tivemos grande participação da população. Não tenho dúvidas que este ano faremos novamente uma bela festa, com a presença do povo altoense e muita diversão, sempre com responsabilidade e alegria”, afirma a prefeita Patrícia.

O percurso do Corso 2016 já foi definido pela organização e a concentração será em frente à Secretaria Municipal de Saúde de Altos, finalizando no calçadão da Praça Cônego Honório, com bandas regionais e blocos carnavalescos. Os foliões que participarem da festa percorrerão as ruas Ana Raulino, Domingos Félix do Monte (Rua do Mercado), 24 de Janeiro, avenidas São Raimundo Nonato, João Luís Ferreira, João de Paiva, ruas Cândido de Almeida,  Marcos Parente e Antonino Freire.