27/01/2016 12:28:00

Prefeita de Altos assina convênio de R$ 2 milhões para plano de pavimentação

Prefeita de Altos assina convênio de R$ 2 milhões para plano de pavimentação

A prefeita de Altos, Patrícia Leal, assinou convênio, na última terça-feira (26), com o Governo do Estado, por meio da Secretaria Estadual das Cidades, para a realização da segunda etapa do plano de pavimentação no município.

Com a assinatura do convênio, a Prefeitura de Altos receberá R$ 2 milhões para serem investidos na realização de obras de calçamento e pavimentação em várias ruas e bairros do município.

O plano de pavimentação, elaborado por meio de parceria entre Governo do Estado e Prefeitura, foi dividido em três etapas e iniciou em dezembro do ano passado. No total, em todo o plano, serão investidos mais de R$ 6 milhões em calçamento.

A prefeita Patrícia Leal destaca a importância da assinatura do convênio para a realização do plano no município. “Nossa maior preocupação é com a qualidade de vida dos altoenses, por isso estamos realizando o maior plano de pavimentação já desenvolvido em Altos. As obras estão facilitando a vida da população e vão ampliar a malha urbana do município”, finaliza a prefeita.