04/02/2016 15:58:00

Inscrições para Corso de Altos seguem até hoje (5)

Inscrições para Corso de Altos seguem até hoje (5)

O prazo de inscrições para o Corso da Alegria, evento realizado pela Prefeitura de Altos, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Cultura, foi prorrogado até amanhã (5). Com o slogan "Caia na folia com alegria", esta é a 3º edição do desfile que será realizado dia 6 de fevereiro.

As inscrições estão sendo realizadas na Biblioteca Municipal João Bastos, localizada na Praça Cônego Honório, das 8h às 12h e das 13h às 17h.

Até o momento, 13 carros foram inscritos para concorrer à premiação. Para efetuar a inscrição, os representantes de blocos e grupos devem levar uma cesta básica (grande), informações sobre o grupo ou bloco, além da Carteira Nacional de Habilitação (CNH) válida do condutor do veículo.

Para a prefeita de Altos, Patrícia Leal, a expectativa é que  todos os altoenses façam a festa com responsabilidade e alegria. “Este ano faremos novamente uma bela festa, com muita diversão”, afirma a prefeita.

O grupo vencedor do corso deste ano receberá uma premiação de R$ 1.000,00 em dinheiro. O percurso deste ano já foi definido pela organização e iniciará com concentração em frente à Secretaria Municipal de Saúde, às 14h de sábado (6), finalizando na Praça Cônego Honório, com as bandas Leal Elétrico, Versáteis Elétrico e Barco Novo.

Confira o percurso completo:

Em frente à Secretaria Municipal de Saúde (Concentração)

Rua Ana Raulino

Rua Domingos Félix do Monte (Rua do Mercado)

Rua 24 de Janeiro

Avenida São Raimundo Nonato

Avenida João Luís Ferreira (PI 221)

Avenida João de Paiva

Rua Cândido de Almeida (Rua da U. E. Maria do Ó)

Rua Marcos Parente (Alto Franco)

Rua Domingos Félix do Monte

Rua Antonino Freire