05/02/2016 12:37:00

Corso da Alegria abre carnaval de Altos neste sábado (6)

Corso da Alegria abre carnaval de Altos neste sábado (6)
Ascom Altos

A programação do carnaval de Altos inicia neste sábado (6) com o tradicional Corso da Alegria. O slogan da terceira edição do Corso é “Caia na folia com alegria” e os foliões iniciarão o percurso com concentração em frente à Secretaria Municipal de Saúde, às 14h.

As inscrições dos carros foram prorrogadas e seguem até às 17h desta sexta (5), na Biblioteca Municipal João Bastos, localizada na Praça Cônego Honório. Este ano, o grupo vencedor do desfile receberá R$1 mil como premiação.

Após o encerramento do percurso, na Praça Cônego Honório, a festa continua com apresentações das bandas Leal Elétrico, Versáteis Elétrico e Barco Novo.

A prefeita de Altos, Patrícia Leal, garante que o Carnaval de Altos deste ano está imperdível. “Organizamos esta programação pensando em cada cidadão altoense. Vamos nos divertir com segurança e responsabilidade”, conclui.

Confira a programação do Carnaval de Altos:

06.02 (Sábado)
14h – 3º Corso da Alegria. Local: concentração em frente à Secretária de Saúde

21h – Bandas Leal Elétrico, Versáteis Elétrico e Barco Novo. Local: Calçadão da Praça Cônego Honório, Centro.

07.02 (Domingo)
17h – 19h – Vesperal Carnavalesco Mirim, com a banda Os Versáteis. Local: Calçadão da Praça Cônego Honório, Centro.

21h – Bandas Leal Elétrico, Versáteis Elétrico e Lá Noiz. Local: Calçadão da Praça Cônego Honório, Centro.

08.02 (Segunda-feira)
22h – Pula-Pula, Folião!, com todos os blocos carnavalescos da cidade. Local: Calçadão da Praça Cônego Honório.

Animação com paredões de som.

09.02 (Terça-feira)
16h – Desfile dos Blocos Carnavalescos. Trajeto: da Praça João Furtado (saída), seguindo pela Avenida João de Paiva e parada no Calçadão da Praça Cônego Honório, Centro.

21h – Bandas Leal Elétrico, Versáteis Elétrico e Badalaê da Bahia.

Fonte: Ascom Altos