07/02/2016 12:15:00

Corso inicia programação carnavalesca de Altos

Corso inicia programação carnavalesca de Altos

Nesse sábado (6), o Corso de Altos iniciou a programação carnavalesca da cidade. Os foliões iniciaram o percurso com concentração em frente à Secretaria Municipal de Saúde, às 14h, e seguiram pelas ruas da cidade desfilando muita descontração e alegria.

O criativo caminhão “As que comandam vão no Trá Trá Trá!” venceu o desfile e ganhou a premiação de R$ 1 mil. Em seguida as bandas Barco Novo, Leal Elétrico e Versáteis Elétrico fizeram a festa dos foliões na primeira noite do Carnaval “Ser Feliz é outra história”.

A Praça Cônego Honório estava lotada e com muita segurança. "Pensamos uma programação que oferecesse alegria e segurança para cada cidadão altoense e turistas que vêm prestigiar a nossa festa," explica Patrícia Leal, prefeita de Altos.

A folia continua neste domingo (7) com a Banda Lá Noiz, Leal Elétrico e Versáteis Elétrico, no Calçadão da Praça Cônego Honório, Centro.