Altos inicia vacinação de idosos de 80 a 84 anos

A Prefeitura Municipal de Altos deu início hoje (05), à vacinação de idosos que integram a faixa etária de 80 a 84 anos. A inclusão do novo grupo de idosos dentro da 2ª fase de imunização contra a COVID-19 em Altos segue o Plano Nacional de Imunização do Ministério da Saúde e da Secretaria Estadual de Saúde do Piauí (Sesapi).

O drive-thru de vacinação contra a covid-19, instalado pela Prefeitura de Altos dentro da Secretaria Municipal de Saúde (Sesp), situada na Rua Epitácio Pessoa, 2280, centro, funcionará de 8 às 17 horas até o dia 10 de março.

Ontem, quinta-feira (04), mais de 200 idosos entre 85 a 89 anos foram vacinados contra o coronavírus. Hoje, cerca de 400 idosos entre 80 e 84 anos também foram imunizados. As vacinas para idosos à domicílio que se encontram acamados ou com dificuldade de locomoção são realizadas através de agendamento com a Coordenação de Imunização da Secretaria Municipal de Saúde.