COVID-19: Altos vacina quase 400 idosos de 80 a 89 com a 2ª dose AstraZeneca

A Prefeitura Municipal de Altos através da Secretaria Municipal de Saúde imunizou nesta sexta-feira (04), idosos entre 80 e 89 anos que aguardavam a 2ª dose da vacina AstraZeneca desde março, prazo natural de três meses da vacina entre uma dose e outra. A vacinação iniciou as 7:30 h e segui até as 14:20 h.

Ao todo, 367 idosos de 80 a 89 anos foram imunizados contra o coronavírus com vacina AstraZeneca. Idosos que apareceram hoje e que não tinham sido imunizados ainda contra 1ª dose também foram vacinados.

“Sempre aparecem imprevistos e aqueles idosos que não tiveram como comparecer, estaremos aguardando eles na segunda-feira, no dia 7 de junho, para continuar a vacinação para eles”, lembra a coordenadora de imunização que a vacina anti-covid será continuada na parte da tarde, porque pela manhã haverá vacinação contra influenza na Secretaria Municipal de Saúde para gestantes, puérperas e trabalhadores de saúde.