COVID-19: Prefeitura de Altos decreta suspensão de atividades no Centro Administrativo

A Prefeitura Municipal de Altos, através do Prefeito Maxwell da Mariinha publicou nesta quarta-feira (26) um decreto suspendendo as atividades no Centro Administrativo para a sanitização do prédio como medida de prevenção contra a Covid-19.

As atividades retornarão na próxima segunda-feira (31), ficando estabelecido a necessidade da implementação de medidas na redução de circulação e aglomeração de pessoas para prevenir a disseminação do novo coronavírus (COVID-19) e suas variantes na Sede da Prefeitura Municipal de Altos.

Dentre essas medidas estão, manter no local de trabalho todas as medidas de contenção do espalhamento do vírus com a higiene das mãos com água e sabão ou álcool em gel a 70%, uso regular e correto de máscaras e o distanciamento físico.

Caso o servidor tenha sintomas de algum tipo de doenças como a covid-19, deverá ser afastado e cumprir isolamento por 10 dias, podendo retornar as atividades com o resultado do teste que detectou a contaminação.

Confira o decreto: