COVID-19: Prefeitura de Altos e Programa Saúde na Escola entregam kits a 4 mil alunos

A Prefeitura de Altos e Programa de Saúde na Escola (PSE), integrando as secretariais municipais de Saúde e Educação, entregaram na manhã desta terça-feira (28), kits contra a Covid-19 na Secretaria de Educação que atenderão 19 escolas da rede de ensino municipal.

A entrega de kits contendo álcool em gel, máscaras e folders educativos para mais de 4 mil alunos foi feito formalmente pela secretária de Saúde, Dra. Maria Teresa, à secretária de Educação, professora Sônia Lira. Escolas pactuadas ao Programa Saúde na Escola também receberam vídeos educativos de prevenção ao coronavírus.

O programa tem por objetivo promover a qualidade de vida dos estudantes com ações de prevenção, promoção e atenção à Saúde no contexto escolar. A entrega dos kits às escolas será feita nos próximos dias.