COVID-19: Prefeitura publica novo decreto com medidas de 23 a 25 de abril

A Prefeitura Municipal de Altos vem acompanhando as medidas sanitárias adotadas pelo Governo do Estado e, com isso, lança novo decreto que compreenderá os dias 23, 24 e 25 de abril com abrangência em todo território do município para conter a propagação do coronavírus.

No dia 23, o comércio em geral funcionará até às 17 horas. Nos dias 24 e 25, funcionará até o meio dia. Serviços de alimentação como restaurantes, lanchonetes e também bares devem funcionar até às 23 horas do dia 23 de abril. A partir desse horário, apenas delivery ou drive-thru. Nos dias 24 e 25, os serviços de alimentação funcionam até às 14 horas no local. Depois desse horário, apenas drive-thru ou delivery.

Quanto a mercearias, mercadinhos, mercados, supermercados e padarias até às 23 horas nos dias 23, 24 e 25. Depois desse horário fica proibido a entrada de clientes no interior dos estabelecimentos.

Do início ao fim do decreto estão proibidos banhos em cachoeiras, riachos, balneários e uso de parques.