Prefeito de Altos entrega portaria aos profissionais da rede municipal de ensino em cerimônia simbólica

Em ato simbólico, o prefeito de Altos, Maxwell da Mariinha, realizou a entrega da portaria de diretores das escolas da rede municipal de ensino na manhã desta sexta-feira (29). Segundo Maxwell, o modelo de educação altoense está sendo reestruturado, “Queremos alcançar a melhor educação, com todo mundo envolvido e motivado, desde o vigilante, zeladoras, secretários e secretárias, profesores aos diretores. Temos uma equipe técnica de alto nível, acreditamos por isso numa educação de alto nível”, diz Mawell.

O prefeito ainda informou que a partir de 2022, todas as matriculas dos alunos serão feitas de forma virtual, para oferecer menos custos e melhor controle das atividades escolares, além de conforto aos pais e profissionais da educação. Em Altos, todos os alunos estão matriculados de forma regular, “Nenhuma criança ou jovem está sem matricula em Altos, temos ouvido gestões de exemplo na Educação como Cocal dos Alves e Oeiras e Sobral, no Ceará. Assim apostamos em fazer uma Educação de qualidade”, finaliza Maxwell.