Prefeito de Altos recebe a visita do Deputado Zé Santana e planejam revitalização do CSU

O prefeito Maxwell da Mariinha visitou na manha desta quarta-feira (24) o Centro Social Urbano (CSU) com a presença do deputado estadual Zé Santana, para firmar o apoio do deputado na revitalização do CSU. Também estiveram presentes, o vice-prefeito, Cláudio da Cepisa, a secretária de Saúde, Maria Teresa, e vereadores Hélio Inácio e Gerson Fernandes, além do ex-vereador Márcio Fontenelle e Williame, esposo da vereadora Fabíola Santos.

Durante a visita, o gestor afirmou que no próximo mês  estará encaminhando ao deputado um relatório com todas as necessidades do CSU. “Pedimos o apoio do deputado para a revitalização e, se possível, até a reconstrução de parte das dependências desse que foi um belíssimo espaço de convivência dos altoenses a partir da década de 80 com amplo espaço para práticas esportivas, cênicas e sociais com quadras de basquete e vôlei, campo de futebol, lavanderia de roupas e salas para atividades de capoeira, judô e jiu-jitsu”, explicou Maxwell.

Maxwell ainda reforça a importância da revitalização do centro para atividades de lazer aos jovens e garante que as obras serão realizadas. “Hoje, o espaço que incorpora na sua estrutura a Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Turismo e Emater, está completamente combalido, com estruturas ruindo e impedindo que os nossos jovens pratiquem suas atividades. É triste encontrar essa situação, mas vamos trabalhar para que essa realidade seja mudada”, finaliza o Prefeito.