Prefeitura de Altos celebra acordo e estudantes receberão desconto na passagem

O prefeito Maxwell da Mariínha assinou ontem (04), acordo com a empresa Expresso Barroso por meio do seu representante Chico Barroso, e benefício do desconto da passagem a estudantes de Altos passa a valer a partir do próximo dia 10 deste mês. O acordo foi celebrado no centro administrativo de Altos.

Mais de 300 estudantes serão beneficiados diretamente com a medida. Na discussão da concessão do subsídio pela empresa Expresso Barroso, detentora da linha, foi levantada a dívida de R$ 350 mil deixada pela gestão anterior do município, o que dificultou maior concessão de benefício para estudantes atualmente fixado em 30%, sendo que a prefeitura entra com 20% dos custos.

O tempo entre assinatura do acordo e concessão do benefício torna-se necessário para ajuste da logística da execução do serviço aos estudantes altoenses.