Prefeitura de Altos convoca população em geral para o PPA – Plano Plurianual 2022-2025

A Prefeitura de Altos lançou convocação da população em geral para participar da elaboração do PPA – Plano Plurianual 2022/2025 com o tema “Construindo juntos a Altos que queremos”, entre os dias 23 de julho à 07 de agosto de 2021, disponibilizando o site oficial www.altos.pi.gov.br para mais informações.

O Plano Plurianual, mesmo desconhecido por grande parte da população, determina as prioridades de gastos orçamentários. Sendo assim, o PPA possui grande peso e impacta diretamente o cidadão e a forma como suas demandas serão priorizadas e atendidas.

O que é exposto e delimitado neste Plano Plurianual servirá como base para formulação de outros dois planos orçamentários: a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) e a Lei Orçamentária Anual (LOA), sendo que estas devem seguir por completo aquilo que foi planejado e priorizado pelo PPA.