Prefeitura de Altos promove campeonato em comemoração ao Dia do Servidor Público

A Prefeitura de Altos através da Secretaria Municipal de Esporte e Cultura realizou neste dia 1º de novembro campeonato de futsal no Ginásio Poliesportivo em comemoração ao Dia do Servidor Público. O feriado foi transferido do dia 28 de outubro para esta segunda-feira pelo executivo municipal.

Os servidores municipais formaram cinco times entre Saúde, Garis, Vigias e Esporte e Educação num sistema de fases que sagrou o campeão, vice e terceiro colocado com premiações em dinheiro. Foram R$ 500, R$ 300 e R$ 200 respectivamente. O time do Esporte e Educação foi o campeão, dos Vigias vice-campeão e o time da Saúde ficou com o terceiro lugar.

O campeonato foi organizado pelos servidores Nilson Campelo e Jean Carlos de Abreu além de Márcio Fontenelle, que representou o secretário de Esporte Marcílio Fontenelle.

O prefeito Maxwell da Mariínha assistiu a todo campeonato e chegou a disputar uma partida. “No aniversário de Altos entregamos o Ginásio Poliesportivo revitalizado com nova pintura que realçou a quadra. Temos promovido o Esporte em nossa gestão para os altoenses em diversas modalidades porque acreditamos no poder transformador do esporte dentro da sociedade, principalmente porque a prática dos esportes são feitas pelos próprios altoenses”, disse o chefe do executivo municipal ao entregar as premiações aos vencedores.