Prefeitura disponibiliza serviços online para servidores municipais

A Prefeitura Municipal de Altos passa a disponibilizar serviço de declaração de rendimentos que pode ser solicitado pelos servidores por meio virtual. A ação faz parte das medidas detertminadas pelo prefeito Maxwell da Mariínha para evitar a propagação do coronavírus no município.

O objetivo é evitar que servidores se desloquem até os órgãos municipais para fazer as solicitações, que agora podem ser feitas online. A emissão da declaração de rendimento online é uma novidade dos serviços ofertados pela administração. O serviço de contracheque online no site altos.pi.gov.br também já está disponível.

Novos serviços online aos servidores municipais e ao cidadão serão inclusos no site institucional. O propósito também é desburocratizar os serviços da administração pública trazendo maior comodidade e facilidade de atendimento ao servidor e ao cidadão altoense através das novas ferramentas tecnológicas disponíveis.