Prefeitura quer Mercado Público mais limpo

Com a preocupação que a Prefeitura de Altos tem de proporcionar um ambiente limpo e saudável aos permissionários do mercado público e para os altoenses, a Secretaria Municipal de Agricultura intensifica campanha de orientação e instrução para a limpeza do espaço neste sábado (26). O objetivo é que se possa manter o ambiente mais seguro para a saúde de quem trabalha e passa pelo mercado público.

Um material informativo foi divulgado de forma impressa e pela internet, além de orientações repassadas pessoalmente por uma equipe da Secretaria de Agricultura.

Quando o lixo é negligenciado pode ocorrer a decomposição que exala mau cheiro, proliferação de pragas (baratas, ratos, formigas) e os clientes se afastam.