COVID-19: Altos inicia vacinação de 12 a 17 anos no dia 3 de novembro

A Prefeitura de Altos através da Secretaria Municipal de Saúde anuncia início da vacinação contra a COVID-19 de adolescentes de 12 a 17 anos para 3 de novembro. A campanha encerra no dia 1º de dezembro e vacinações serão feitas no Instituto de Saúde José Gil Barbosa.

A secretária de Saúde, Dra. Maria Teresa, informa que todas as vacinas ocorrerão no hospital. “Os jovens devem ficar atentos ao dia que está programado para a UBS em que é atendido, pois toda vacinação contra a Covid para o público de 12 a 17 anos será feita no hospital municipal, o Instituto de Saúde José Gil Barbosa”, frisou.

A vacinação não será realizada em nenhuma Unidade Básica de Saúde (UBS) mas no hospital municipal e nos dias do calendário que segue. No dia 3 será feita a vacina no hospital dos adolescentes que são atendidos na UBS São José; dia 4, UBS Boa Fé; dia 10 e 11 de novembro, UBS São Luís; dia 12 e 16, UBS Boca de Barro; 17 e 18, UBS Tranqueira; nos dias 23 e 24 de novembro na UBS Maravilha; 25 na UBS Maria Carmelita (bairro São Sebastião); dia 30 de novembro e 1º de dezembro na UBS Bacurizeiro.

Os adolescentes devem ter em mãos na hora de receber a vacina no hospital o cartão do SUS, CPF e cartão de vacina.