Maxwell decreta ponto facultativo dia 1º em alusão ao Dia do Servidor Público

O prefeito de Altos, Maxwell da Mariinha, decretou ontem (26), ponto facultativo no dia 1º de novembro transferindo o feriado do dia 28 de outubro para esta data, quando se comemora o Dia do Servidor Público. A medida vale para todos os órgãos da administração pública direta, indireta e fundacional do Poder Executivo do município de Altos sem prejuízo aos serviços essenciais.

Não haverá recesso para órgãos cujos serviços não admitam paralisação total, cabendo aos responsáveis determinar a escala de revezamento de folga dos servidores para evitar paralisação no atendimento dos serviços públicos essenciais.

Estão fora do ponto facultativo a Secretaria Municipal de Saúde, o Instituto de Saúde José Gil Barbosa, bem como as unidades de serviço de saúde de funcionamento 24 horas que não permitam paralisação aos finais de semana e feriados, tais como: Pronto Atendimento Municipal; SAMU – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, Hospital Municipal e laboratório Municipal.

O decreto assinado pelo prefeito Maxwell da Mariinha entrou em vigor considerando também o Dia de Finados comemorado no dia 2 de novembro.