Maxwell participa das últimas formações de professores da Educação de Jovens e Adultos em Altos

A Prefeitura de Altos através da Secretaria Municipal de Educação realizou na manhã de hoje (27), as últimas formações em Língua Estrangeira e Educação Física de professores da rede de Educação de Jovens e Adultos (EJA), que contaram com a presença do prefeito Maxwell da Mariinha e do vice-prefeito Cláudio Pereira.

A primeira formação ocorreu na Escola Modelo (Unidade Escolar Cezar Leal) para supervisão de Língua Estrangeira do 4º ao 9º ano das zonas Urbana e Rural e contou com palestra “Autoestima como mecanismo de sucesso pessoal e profissional” ministrada pela pedagoga e coach Lisiane Mota. Silvana Morais e Thathyany Freitas são as supervisoras de Língua Estrangeira e do EJA respectivamente.

A Segunda formação para supervisão de Educação Física do 1º ao 9º ano do ensino fundamental ocorreu na comunidade Vista Alegre, com a palestra “O valor do processo é maior do que o resultado” ministrada pelo atleta de Jiu Jitsu altoense Ludy Vieira. Daniele Morais e Marcela Lira são as supervisoras de Educação Física.

Ao fim das formações, com a participação também da secretária de Educação Sônia Lira e toda equipe Semed, um almoço foi oferecido pela professora Daniele Morais no seu sítio na localidade Vista Alegre para comemorar o dia do professor e do servidor público.