Prefeitura de Altos realiza capacitação de profissionais da Saúde; confira imagens

A Prefeitura de Altos através da Secretaria Municipal de Saúde realizou ontem (29), capacitação de profissionais da Saúde sobre temas como importância da atualização de cartão de vacinas e da aplicação contra a COVID-19 à população altoense.

A capacitação ocorreu nos turnos da manhã e tarde no auditório da Biblioteca Municipal João Bastos e contou com a presença do prefeito Maxwell da Mariínha e da secretária Dra. Maria Teresa. Estavam presentes sendo capacitados todos os gerentes da Atenção Básica do município, enfermeiras, técnicos de enfermagem e farmacêuticas totalizando mais de 50 profissionais.

Os profissionais foram capacitados sobre atualização de profissionais a cerca do calendário básico de vacinação das crianças, adolescentes, gestantes, adulto, idosos e também prepará-los mais ainda sobre a vacinação contra a COVID-19 para toda a população que ainda será vacinada. Ao fim todos foram certificados.